More

    Divulgado trailer para a série DC “Swamp Thing”

    Foi divulgado o primeiro e, ao que tudo indica, último trailer completo da nova série da DC “Swamp Thing”, que contará com um total de 10 episódios, mesmo a tempo da estreia dia 31 de maio na plataforma de streaming da DC. A série irá juntar-se ao serviço que proporciona outras séries originais, como “Doom Patrol” ou Titans, e que não se encontra ainda disponível no nosso país para subscrição.

    Nas novas imagens de Swamp Thing, pode ver-se a descida de uma cidade em direção ao perfeito caos, à medida que muitos cidadãos são afetados por uma estranha doença que lhes provoca o crescimento de vida vegetal nos seus corpos. Uma investigação à doença é levada a cabo pela investigadora do CDC (Center for Disease Control) Abby Crane (Crystal Reed) num misterioso pântano do Louisiana.

    Swamp Thing

    “Swamp Thing” é uma produção de James Wan, neste que será, assim, o segundo projeto DC em que trabalha, depois de ter estado na realização de “Aquaman” em 2018. A produção executiva está então a cargo de James Wan, Mark Verheiden, Gary Dauberman, Michael Clear e Len Wiseman.

    Vê também: “Swamp Thing” do Universo DC já tem o primeiro trailer

    “Swamp Thing” é baseado na banda desenhada com o mesmo nome e criada pelo escritor Len Wein e o artista Bernie Wrightson. Estreou-se em 1971 nesse formato e tem mantido a sua posição de bandeira no DCU desde então.

    Swamp Thing

    O personagem foi adaptado a filme de longa duração por Wes Craven em 1982 e deu origem até a uma sequela, 7 anos mais tarde, bem como a uma série da USA Networks que teve 3 temporadas no início dos anos 90. Dick Durock interpretou o papel de criatura do pântano tanto nos filmes como na série. Foi igualmente para o ar uma série animada nos anos 90 mas só se manteve durante 5 episódios.

    No seu elenco, contam-se inúmeros nomes consagrados do cinema, como Crystal Reed, Andy Bean, Derek Mears, Jennifer Beals, Henderson Wade, Will Patton, Virginia Madsen, Jeryl Prescott, Henderson Wade e Kevin Durand.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados