Cinema Destaques

Don Johnson acrescentado ao thriller de crime “Knives Out”

Francisco Quintas
  • Outubro 21, 2018
  • 2 min read
Don Johnson acrescentado ao thriller de crime “Knives Out”

Ana de Armas foi a última adição. Don Johnson é então a mais recente entrada no elenco do futuro filme original de Rian Johnson.

Segundo fontes como o Deadline, o veterano ator que interpretou o Detetive James Crockett na série policial “Ação em Miami”, da NBC, foi escolhido para um papel secundário ainda desconhecido. Tal chegada ocorre na onda de escolhas bem interessantes na próxima longa-metragem do realizador Rian Johnson.

Don Johnson, no entanto, está atualmente nas filmagens de “Watchmen”, a readaptação televisiva do material literário de Alan Moore. Esta será exibida na HBO algures no próximo ano. Sendo assim, o ator encontra-se em negociações finais e procura brevemente conciliar ambas as produções.

Knives Out
Don Johnson e Philip Michael em “Ação em Miami” (1984-1990)
Vê também: Ana de Armas, de “Blade Runner 2049”, no novo filme de Rian Johnson

A sinopse oficial de “Knives Out” é, assim como os personagens, ainda desconhecida. Esta é somente descrita como uma história moderna de mistério e assassinato, contada na melhor fórmula clássica whodunit. Curiosamente, Rian Johnson é um assumido fã de Agatha Christie, tendo estado a reservar esta ideia há mais duma década. Para além disto, o americano ocupar-se-à deste projeto antes de se encarregar da nova trilogia de Star Wars que ficou acordada com a Disney.

“Knives Out”, cujo início de filmagens está previsto para o próximo mês de novembro, deverá chegar algures em 2019.  O filme será produzido pela Media Rights Capital e, até agora, possui um modesto orçamento de 40 milhões de dólares. O elenco ao qual Don Johnson se junta é liderado por Daniel Craig, que interpretará um detetive à lá Humphrey Bogart, e conta igualmente com Chris Evans, Lakeith Stanfield, Ana de Armas e Michael Shannon.

Francisco Quintas
About Author

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *