O realizador de “It: Capítulo 2” revelou a duração que o filme terá. A segunda parte da saga de terror será bem maior do que a primeira.

O realizador da aguardada sequela de “It”, Andy Muschietti, autor do primeiro filme, assim como de “Mamã”, divulgou o tempo de duração da sua terceira longa-metragem, It: Capítulo 2.

Publicidade

Vê também: Eles Não Envelhecerão – Uma perspetiva britânica da 1ª guerra mundial

Já foi tempo dos filmes de terror terem apenas 90 minutos, ou perto disso. Obras como “Sexta-Feira 13”, “O Regresso do Mal”, “Pesadelo em Elm Street”, “Massacre no Texas” ou mesmo “Carrie”, um pouco mais longo, com 98 minutos, faziam deliciar os amantes do terror. Contudo, agora os cinéfilos que gostam de ser assustados e passarem por experiências aterradoras, podem deliciar-se durante um pouco mais. Se já a primeira parte da saga teve uma duração considerável para um filme de terror, com 2 horas e 15 minutos, esta segunda fase será bem maior. “It: Capítulo 2” terá 2 horas e 45 minutos.

It: Capítulo 2

“It: Capítulo 2” terá lugar 27 anos após os acontecimentos da primeira longa-metragem da saga. Agora já adultos, os outrora jovens que compunham o clube dos falhados, estão de regresso para enfrentar o temível Pennywise.

O elenco desta nova etapa de “It” conta com Bill Skarsgård (“Anna Karenina”), na pele de Pennywise, James McAvoy (“O Último Rei da Escócia”), Jessica Chastain (“Interstellar”), Bill Hader (“Barry”) e Jay Ryan (“Mary Kills People”), entre outros. A equipa que esteve por trás do argumento do primeiro filme foi entretanto reduzida para apenas um elemento, repetindo-se somente o nome de Gary Dauberman.

“It: Capítulo 2” tem estreia nos cinemas portugueses marcada para o próximo dia 5 de setembro.