Depois de “Deadpool” e “Game of Thrones”, Skrein encontra-se agora em negociações para interpretar o vilão da sequela do filme da Disney: “Maléfica”!

A sequela do filme “Maléfica” é agora uma certeza, com o retorno de Elle Fanning e de Angelina Jolie como protagonistas. A sequela contará ainda com Joachim Ronning (“Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”) na direção do filme.

Publicidade
Ver também: Os 10 mais icónicos filmes de animação da Disney

Os detalhes em volta do papel de vilão, que Skrein irá interpretar, ainda são um mistério. Outra questão que continua a suscitar a curiosidade dos fãs é se este segundo filme irá dar continuidade ao primeiro, que era baseado no conto de fadas “A Bela Adormecida”.

A história original é centrada numa fada maléfica que amaldiçoa uma princesa bebé, para que esta entre num sono eterno. O primeiro filme, “Maléfica”, bateu todos os recordes e conseguiu arrecadar cerca de 758.5 milhões de dólares.

As gravações da sequela deverão começar ainda este ano.

Ed Skrein interpretou o némesis de Ryan Reynolds no primeiro filme de “Deadpool”, mas também o devem reconhecer por ter interpretados Daaro Naharis na prestigiada série “Game of Thrones”.

Ed Skrein em “Game of Thrones”