Notícias de TelevisãoTelevisãoEdie Falco em nova série da CBS

O drama protagonizado por Edie Falco, “Tommy”, e que gira em torno do dia-a-dia de uma mulher com cargo de destaque dentro de uma força policial, tem agora luz verde para ser exibido na CBS na temporada de 2019-2020. Falco interpretará o papel de uma antiga alta oficial da polícia de Nova Iorque (NYPD) que se torna a primeira Chefe de Polícia mulher em Los Angeles. Irá usar de modo proficiente a sua honestidade e...
Cátia Santos Cátia SantosMai 14, 20194 min

O drama protagonizado por Edie Falco, “Tommy”, e que gira em torno do dia-a-dia de uma mulher com cargo de destaque dentro de uma força policial, tem agora luz verde para ser exibido na CBS na temporada de 2019-2020.

Falco interpretará o papel de uma antiga alta oficial da polícia de Nova Iorque (NYPD) que se torna a primeira Chefe de Polícia mulher em Los Angeles. Irá usar de modo proficiente a sua honestidade e táticas duras para navegar à vontade nos assuntos sociais, políticos e de segurança nacional que convergem com fazer cumprir a lei.

A juntar-se a Edie Falco, a série contará também com a prestação dos atores Michael Chernus, Adelaide Clemens, David Fierro, Russell G. Jones, Olivia Lucy Phillip e Joseph Lyle Taylor.

Edie Falco

Paul Attanasio, o criador da série “Bull”, que ainda se encontra em exibição da CBS, é o argumentista e produtor executivo de “Tommy”. Darryl Frank e Justin Falvey da Amblin Television também serão produtores executivos e Kate Dennis, para além de realizar, está na produção executiva do episódio piloto. A produção está a cargo da CBS Television Studios.

Vê também: Michael Gandolfini será o jovem Tony Soprano

Quanto a Edie Falco, dispensa apresentações e é, não desconsiderando o restante elenco, a grande estrela da série. É, sobretudo, conhecida pelo seus papéis em “Os Sopranos” e “Nurse Jackie” e recentemente foi protagonista na série antológica da NBC “Law & Order True Crime”, que se focou no cado dos irmãos Menendez.

“Tommy” é o quarto drama da CBS que está confirmado para a próxima temporada da cadeia televisiva, sendo que anteriormente já havia sido dada luz verde a “Evil”, de Robert e Michelle King, “All Rise” e a série spinoff “FBI: Most Wanted”.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.