CinemaNotícias de CinemaEmma Watson substituirá Emma Stone em “Little Women”

Ainda em pré-produção, “Little Women” reuniria Meryl Streep e Emma Stone na mesma trama e prometia ser um dos grandes filmes do final de 2019. Tal já não acontecerá. Recentemente, devido à sua agenda lotada, Emma Stone não poderá mais estar incluída no elenco do próximo filme de Greta Gerwig. A escolhida para substituir Emma Stone foi Emma Watson, a famosa Hermione dos filmes do Harry Potter. A atriz e ativista interpretará a personagem Meg March,...

Ainda em pré-produção, “Little Women” reuniria Meryl Streep e Emma Stone na mesma trama e prometia ser um dos grandes filmes do final de 2019. Tal já não acontecerá.

Recentemente, devido à sua agenda lotada, Emma Stone não poderá mais estar incluída no elenco do próximo filme de Greta Gerwig. A escolhida para substituir Emma Stone foi Emma Watson, a famosa Hermione dos filmes do Harry Potter. A atriz e ativista interpretará a personagem Meg March, a filha mais velha de uma família composta apenas por mulheres.

A atriz americana prepara-se para as filmagens das sequelas “Zombieland 2” e “The Croods 2”. Para além disso, protagonizará “Cruella”, uma prequela live-action de “101 Dálmatás”. Neste projeto, interpretará uma jovem Cruella de Vil.

Emma Stone

Ver também: Laura Dern está em negociações para se juntar a “Little Women”, de Greta Gerwig

Curiosamente, uma troca de papéis semelhante já ocorreu entre as duas atrizes. Em 2016, estreou “La La Land”, cujo papel principal foi primeiramente oferecido a Watson. Como sabemos, Stone acabou por protagonizar o musical (ganhado, inclusive, o seu primeiro Óscar), pois Watson estava ocupada a gravar “A Bela e o Monstro”, que estreou em 2017, meses depois.

De momento, Emma Watson está acompanhada por Meryl Streep, Saiorse Ronan, Timothée Chalamet, James Norton Florence Pugh. Foram recentemente confirmadas Laura Dern e Eliza Scanlen. O filme estreará no dia de Natal de 2019.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.