CinemaDestaquesNotíciasNotícias de CinemaLaura Dern está em negociações para se juntar a “Little Women”, de Greta Gerwig

Já com um elenco de luxo, o próximo projeto de Greta Gerwig depois de “Lady Bird” promete bastante. As expectativas estão cada vez maiores! Laura Dern, a atriz conhecida por clássicos como “Veludo Azul”, “Coração Selvagem” e “Parque Jurássico”, e inúmeros sucessos modernos, nomeadamente as séries “Twin Peaks” e “Big Little Lies”, está atualmente em conversações para se juntar ao elenco do próximo projeto da guionista e realizadora americana Greta Gerwig. A atriz californiana poderá assim juntar-se a...

Já com um elenco de luxo, o próximo projeto de Greta Gerwig depois de “Lady Bird” promete bastante. As expectativas estão cada vez maiores!

Laura Dern, a atriz conhecida por clássicos como “Veludo Azul”“Coração Selvagem” e “Parque Jurássico”, e inúmeros sucessos modernos, nomeadamente as séries “Twin Peaks” e “Big Little Lies”, está atualmente em conversações para se juntar ao elenco do próximo projeto da guionista e realizadora americana Greta Gerwig.

Laura Dern
Laura Dern em “Parque Jurássico”

A atriz californiana poderá assim juntar-se a “Little Women”, a adaptação do romance clássico de Louisa May Alcott, a escritora americana do Século XIX.

Ver também: Meryl Streep e Emma Stone possivelmente no próximo projeto de Greta Gerwig

Laura Dern
A atriz, guionista e realizadora Greta Gerwig

Caso a contratação se realize, Laura Dern acompanhará Meryl Streep, Emma Stone, Saiorse Ronan Timothée Chalamet, bem como Florence Pugh e (o recentemente confirmado) James Norton. Este poderá ser assim o primeiro trabalho em conjunto de Dern com diversos membros do elenco. O filme estreará no Natal de 2019 e está atualmente em pré-produção. A distribuição está a cabo da Columbia Pictures.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.