CinemaDestaquesNotícias de CinemaPosters e CartazesEra Uma Vez em… Hollywood – Revelado novo poster

Foi divulgado um novo poster daquele que é um dos filmes mais esperados do ano. “Era Uma Vez em… Hollywood” tem estreia em Portugal marcada para o início de agosto. Foi lançado um novo poster do próximo filme de Quentin Tarantino, “Era Uma Vez em… Hollywood”. Desta feita, o realizador de “Pulp Ficion” e “Django Libertado”, traz-nos uma comédia dramática ambientada em 1969, na cidade de Los Angeles. “Era Uma Vez em… Hollywood”, a nona...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaJun 12, 20194 min
Género
Comédia, Drama
Estreia Portugal
8 AGO. 2019
Distribuidora
Big Picture

Foi divulgado um novo poster daquele que é um dos filmes mais esperados do ano. “Era Uma Vez em… Hollywood” tem estreia em Portugal marcada para o início de agosto.

Foi lançado um novo poster do próximo filme de Quentin Tarantino, “Era Uma Vez em… Hollywood”. Desta feita, o realizador de “Pulp Ficion” e “Django Libertado”, traz-nos uma comédia dramática ambientada em 1969, na cidade de Los Angeles.

“Era Uma Vez em… Hollywood”, a nona longa-metragem do realizador nascido no Tennessee, segue as personagens de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, Rick Dalton e Cliff Booth, uma antiga estrela duma série western e o seu duplo, respetivamente. Ambos têm dificuldades em sobreviver numa Hollywood que já não reconhecem. A isto juntam-se igualmente alguns factos verídicos, como o assassinato de Sharon Tate, interpretada por Margot Robbie, por membros da Família Manson.

Era Uma Vez em... Hollywood

Vê também: “Past Perfect” de Jorge Jácome vence Prémio do Festival de Hamburgo

Para além dos atores referidos anteriormente, o cast inclui igualmente nomes de peso como os de Timothy Olyphant (“Justified”), Scoot McNairy (“True Detective”) Al Pacino (“O Padrinho”), Dakota Fanning (“Homem em Fúria”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”), Sydney Sweeney (“Sharp Objects”) e Damon Herriman (“O Mascarilha”) como Charles Manson, entre outros.

“Era Uma Vez em… Hollywood” tem estreia marcada para o dia de hoje no festival de Cannes. Contudo, só passará a ser comercializado no dia 26 de julho. A sua chegada às salas de cinema portuguesas demorará um pouco mais, estando agendada para o dia 8 de agosto.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.