Cinecartaz Destaques Estreias da Semana

5 estreias de cinema na semana de 4 de agosto a não perder

Eduardo
  • Agosto 1, 2022
  • 2 min read
5 estreias de cinema na semana de 4 de agosto a não perder

O mês de agosto já chegou e, além de ser mês de praia, é mês de nós – cinéfilos – irmos ao cinema. Por isso, esta semana, temos 5 estreias de cinema que não podes perder.

Agosto é mês de estreias de cinema a gosto

O grande destaque desta semana será sem dúvida o filme de David Leich, que nos conta a história de Ladybug, um assassino conhecido pelo seu enorme azar. Aqui, ele embarca num ‘comboio-bala’ que atravessa o Japão, entre a cidade de Tóqui e Morioka, com apenas algumas paragens pelo meio.

Bullet Train: Comboio Bala

Este filme conta com a presença de Brad Pitt, protagonista do filme.

Men

Men também é uma das estreias de cinema desta semana e conta-nos a história de Harper (Jessie Buckley), uma mulher que vai sozinha para uma bela zona rural inglesa, esperando ter encontrado um lugar onde possa fazer a sua recuperação. Mas alguém, ou algo dos bosques que a rodeia,, parece persegui-la. O que começou como um pavor latente, vai tornar-se num verdadeiro pesadelo, alimentado pelas suas memórias e medos. Um filme de terror a não perder!

Mulher de um Espião

Um filme oriental com um Leão de Prata para a melhor realização no Festival de Veneza 2020.

O meu Verão em Provença

Um filme de aventura francesa, realizado por Christophe Barratier. Vem aí o tempo das férias grandes e Marcel anseia pelo regresso às suas queridas colinas de Aubagne e Allauch, na Provença. Aqui encontrará natureza, amplos espaços abertos e, sobretudo, a sua amiga Lili, sempre pronta a partilhar novas aventuras, numa época em que a vida despreocupada dá lugar aos segredos.

Que a Festa comece

Vamos celebrar a Páscoa juntos? Um filme que reúne a família para festejar a Páscoa.

Eduardo
About Author

Eduardo

Especializado em Pôs-Produção e Motion Design e em Multimedia. Apaixonado por cinema, e com um grande espirito critico e empreendedor.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *