CinemaDestaquesO filme de Jay Roach sobre Roger Ailes chega em dezembro

O filme sobre Roger Ailes, o magnata da Fox, chega no final do ano e conta com diversos nomes sonantes no elenco. Como foi anunciado pela Lionsgate, a nova longa-metragem de Jay Roach, por agora sem título, irá contar a história de quando algumas mulheres decidiram juntar-se e enfrentar o chefe da Fox News, Roger Ailes, e colocar um fim na cultura masculina tóxica que imperava na produtora. Vê também: Chegou o primeiro trailer do filme...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaMar 7, 20194 min

O filme sobre Roger Ailes, o magnata da Fox, chega no final do ano e conta com diversos nomes sonantes no elenco.

Como foi anunciado pela Lionsgate, a nova longa-metragem de Jay Roach, por agora sem título, irá contar a história de quando algumas mulheres decidiram juntar-se e enfrentar o chefe da Fox News, Roger Ailes, e colocar um fim na cultura masculina tóxica que imperava na produtora.

Vê também: Chegou o primeiro trailer do filme de terror “Midsommar”
Roger Ailes
John Lithgow, Charlize Theron e Margot Robbie.

O filme conta com alguns nomes de peso no elenco como os de Charlize Theron (“Monstro”), Nicole Kidman (“De Olhos bem Fechados”) e Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”). O poderoso homem da Fox News, Roger Ailes, será então interpretado por John Lithgow.

Para além de contar com as estrelas a cima referidas, o filme irá igualmente ter no elenco Allison Janney (“As Serviçais”), Connie Britton (“Nashville”), Alice Eve (“Antes do Adeus”), Elisabeth Röhm (“Golpada Americana”), Malcolm McDowell (“Laranja Mecânica”) e Kate McKinnon (“Girls Night”), entre outros.

A realização do filme pertence a Jay Roach (“Trumbo”) e o argumento é da autoria de Charles Randolph, autor da história de “Inocente ou Culpado?”. O filme sobre Roger Ailes chega então aos cinemas em dezembro do presente ano.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.