“The Formula”, filme com Fórmula 1 em primeiro plano, ainda está em pré-produção, mas o realizador, escritor e produtor Gerard McMurray anunciou que vai contar com nomes de peso em Hollywood.

Publicidade

Fórmula 1 como plano principal

O filme terá a Fórmula 1 como plano principal e conta ainda com a máfia de Detroit no seu enredo. A história envolve um piloto de fórmula que é forçado a abandonar a carreira para salvar a sua família.

Ver também: Os 10 atores que obtiveram mais nomeações para os Óscares.

O realizador de “A Primeira Purga” revelou ainda que será uma produção da recém-formada companhia Buppie Productions. Esta produção terá a colaboração da gigante americana de streaming.

Não é a primeira vez que McMurray faz colaborações com a Netflix. Apesar de ser um jovem realizador e ainda ter poucos trabalhos produzidos, este será o terceiro filme, depois de “Burning Sands” e “The First Purge”.

Quanto ao elenco conhecido, este dispensa quaisquer apresentações. Robert De Niro é um ator galardoado com prémios da academia (Óscar de melhor ator com Raging Bull e melhor ator secundário em The Godfather: Part II). Já John Boyega é uma estrela em ascensão, contracenando em filmes como a última trilogia de Star Wars.

Michael Berman é o produtor executivo, acompanhado por Sam Shaw e Ephraim Walker como co-produtores.

O filme ainda está em pré produção e não tem data de estreia.