CinemaDestaquesFinn Wolfhard e Carrie Coon devem protagonizar próximo “Ghostbusters”

O próximo filme da saga “Ghostbusters” deverá estrear no próximo ano. Agora, chegou o momento de divulgar os nomes daqueles que deverão ser os protagonistas. De acordo com a Variety, Finn Wolfhard, ator de “Stranger Things” e “It”, e Carrie Coon, atriz de filmes como “Em Parte Incerta” e “The Post”, estarão em negociações para protagonizar o próximo filme da saga “Ghostbusters”. Ainda sem quaisquer detalhes sobre o filme, sabendo-se apenas que a história do...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaMar 3, 20194 min

O próximo filme da saga “Ghostbusters” deverá estrear no próximo ano. Agora, chegou o momento de divulgar os nomes daqueles que deverão ser os protagonistas.

De acordo com a Variety, Finn Wolfhard, ator de “Stranger Things” e “It”, e Carrie Coon, atriz de filmes como “Em Parte Incerta” e “The Post”, estarão em negociações para protagonizar o próximo filme da saga “Ghostbusters”.

Ainda sem quaisquer detalhes sobre o filme, sabendo-se apenas que a história do mesmo se irá focar na relação entre uma mãe (Coon) e o seu filho (Wolfhard). É desconhecido ainda como esta relação se interligará com já famosa equipa de caçadores de fantasmas.

Vê também: Novo spot publicitário de “Nós”, o mais recente filme de Jordan Peele
Ghostbusters
Os Caça-Fantasmas (1984).

Jason Reitman (“Juno”) é o escolhido para realizar e co-escrever, juntamente com Gil Kenan (“A Casa Fantasma”). Está nos planos da Sony estrear o filme no próximo ano.

O filme é encarado como uma prioridade para os estúdios da Sony, visto até que tem sido desenvolvido durante algum tempo de forma secreta com um nome que nada o faria ligar à já antiga saga de filmes, “Rust City”. Apenas aquando do anuncio do realizador e o lançamento de um pequeno teaser se percebeu o tema do filme.

O novo filme sobre os destemidos “Ghostbusters” deverá chegar aos cinemas em meados do próximo ano.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.