Search
Close this search box.

Primeira foto de Vin Diesel na pele de Raymond Garrison, em “Bloodshot”

Velocidade Furiosa chega ao fim
Tabela de Conteúdo

Depois de anos de inquietação, espera a incertezas, deu-se início à produção de “Bloodshot”.  Será, portanto, uma adaptação cinematográfica da banda desenhada dos Anos 90.

“Bloodshot” é protagonizado por uma das mais conhecidas e apreciadas estrelas de ação do século XXI – o americano Vin Diesel.  O filme baseado na graphic novel homónima da autoria do trio americano Kevin VanHook, Don Perlin e Bob Layton, publicada em 1992 pela Valliant Comics, começou a ser filmado no final do verão na Cidade do Cabo, passando posteriormente para Praga e Budapeste. A distribuição está a cargo da Sony Pictures Releasing e a produção da Columbia Pictures.

bloodshot

Vê também: Vin Diesel anuncia o começo da produção de “Bloodshot”

A história contada é a de Raymond Garrison, um soldado retirado que, depois de se submeter a experiências laboratoriais, é vítima de perda de memória e danos no sangue. Ganha, no entanto, habilidades sobre-humanas, como metamorfose e regeneração acelerada. No elenco, acompanhando Vin Diesel, estão igualmente Guy Pearce, Sam Heughan, Lamorne Morris, Eiza González, Toby Kebbell, entre outros.

Esta será a primeira longa-metragem do americano Dave Wilson, que trabalhou no departamento de efeitos visuais de “Vingadores: A Era de Ultron”, de 2015. O argumento foi escrito por Eric Heisserer (“O Primeiro Encontro”) e Jeff Wadlow (“Kick-Ass 2: Agora é a Doer”). O filme deverá chegar aos cinemas americanos a 21 de fevereiro de 2020, não havendo atualmente datas confirmadas para Portugal.

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Partilha este artigo: