Dentro de alguns meses, “Creed II” chegará aos cinemas internacionais. Em Portugal, poderemos ver a sequela do filme de 2015 a partir de 6 de dezembro. Mas o que poderemos esperar desta?

Depois do trailer oficial ter sido divulgado em Junho, assim como uma imagem do personagem de Sylvester Stallone, o pugilista italiano Rocky Balboa, coberto de maquilhagem e os posters respetivos de Rocky e Adonis Creed, chega-nos mais uma imagens para adoçar o nosso interesse que, por sinal, cresce.

Ver também: Adonis Johnson está de volta no primeiro trailer de “Creed II”

Podemos ver Adonis e Rocky novamente a treinar juntos e a desenvolver a sua amizade.  Ao contrário do seu antecessor, “Creed II” não foi realizado por Ryan Coogler. Desta vez, o realizador californiano apenas foi produtor executivo. A realização foi, portanto, entregue ao estreante Steven Caple Jr., responsável por algumas curtas-metragens e trabalhos na televisão. O argumento foi escrito pelo americano Cheo Hodari Coker (“Ray Donovan”, “Luke Cage”), bem como pelo próprio Stallone, marcando o seu regresso à argumentação respetivo do seu personagem. Já “Rocky Balboa”, de 2006, havia sido similarmente escrito e realizado pelo mesmo.

O elenco incluirá igualmente Tessa Thompson, Phylicia Rashad, Florian Munteanu e Dolph Lundgren, que marcará o seu regresso à franchise depois de ter interpretado o temido e impiedoso pugilista russo Ivan Drago, em “Rocky IV”, em 1984.