DestaquesTelevisãoA volta dos “Friends” poderá estar mais perto que nunca!

 Os “Friends” poderão voltar a reunir-se na plataforma de streaming HBO MAX. Além do elenco também a equipa técnica poderá ser a original! “Friends” teve o seu ultimo episódio no ano de 2005. Agora, 15 anos depois, a reunião do grupo de amigos mais famoso e adorado da televisão poderá ser uma realidade. A plataforma de streaming da HBO Max será a responsável por esta concretização, para muitos dos fãs da série. Segundo o The...
Alexandra Barros Alexandra BarrosNov 14, 2019

 Os “Friends” poderão voltar a reunir-se na plataforma de streaming HBO MAX. Além do elenco também a equipa técnica poderá ser a original!

“Friends” teve o seu ultimo episódio no ano de 2005. Agora, 15 anos depois, a reunião do grupo de amigos mais famoso e adorado da televisão poderá ser uma realidade. A plataforma de streaming da HBO Max será a responsável por esta concretização, para muitos dos fãs da série.

Segundo o The Hollywood Reporter, o elenco original da série encontra-se em negociações para esta reunião. O elenco é composto por: Jennifer Aniston, Courtney Cox , Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer. Além do elenco também os criadores, Marta Kauffman e David Crane, poderão juntar-se a esta produção.

Ainda de acordo com o site, a agenda dos atores e dos produtores poderá ser o grande impedimento para se atingir o acordo. Jennifer Aniston revelou recentemente, durante uma entrevista que existia um projecto sobre “Friends” em desenvolvimento, que incluía os seus ex-colegas, mas não se aprofundou em detalhes.

Ver Também:“Titans” tem a 3ª temporada anunciada e garantida!

Os fãs da série tem especulado sobre o seu retorno, praticamente desde do dia em que a série terminou. Recentemente estes foram à loucura com a chegada de Aniston ao Instagram, com a sua primeira publicação sendo nada mais, nada menos que uma fotografia sua com os seus colegas de “Friends”. Porém, Jennifer explicou durante a sua presença no programa televisivo Ellen DeGeneres, que a fotografia foi apenas o resultado de um jantar de amigos.

Considerada uma das comédias mais influentes de todos os tempos, “Friends” teve no total 10 temporadas, durante 9 anos! Esta série terá servido de base e inspiração para outras, igualmente bem sucedidas, como: “Foi Assim que Aconteceu” e “A Teoria do Big Bang”.