More

    “Titans” tem a 3ª temporada anunciada e garantida!

    A série de live-action “Titans” ganhou oficialmente a terceira temporada, anunciada pelo DC Universe e a Warner Bros. Television, quando ainda se encontra no ar a segunda temporada.

    Em Portugal, o primeiro conjunto de episódios está disponível para visualização na Netflix, mas a sua sucessora está a ser emitida no mercado norte-americano através do streaming da DC Universe. A segunda temporada trouxe de volta os heróis habituais, com Brenton Thwaites como Dick Grayson/Robin, Teagan Croft como Raven, Anna Diop comoKoriand’r/Starfire, Alan Ritchson e Minka Kelly como Hawk e Dove, Bruno Bichir como Dr. Niles Caulder e Lindsey Gort como Detetive Amy Rohrbach.

    titans temporada2

    A equipa de super-heróis regressou para trabalhar como uma nova equipa, mas a lidar com um drama antigo, travando a enorme batalha com o seu inimigo mortal Deathstroke (Esai Morales).

    A temporada 3 de “Titans” já se sabe que irá para o ar no outono de 2020 e a sua renovação vem no seguimento da renovação de “Doom Patrol” em julho passado. Estreada em 2018, “Titans” foi a primeira série original da DC Universe.

    Vê também: “Swamp Thing” cancelada após primeiro episódio

    Os próximos lançamentos do streaming da DC incluem séries como “Harley Quinn” já no final de novembro e “Stargirl”, que está prevista estrear no início de 2020. Por outro lado, “Young Justice: Outsiders”  foi renovada para a temporada 4, com os novos episódios já em produção.

    DoomPatrol

    Estas renovações contrastam com o cancelamento oficial de “Swamp Thing”, em junho, que trouxe ainda consigo, para além da desilusão dos fãs, um sem número de rumores e notícias em torno do inesperado acontecimento.

    “Titans” é produzida pela Weed Road Pictures e Berlanti Productions em conjunto com a Warner Bros. Television. Foi desenvolvida por: Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, com base em personagens da DC.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados