Cinema“Gato Mau” estreia nos cinemas em outubro, com a participação de Rui Unas

Gato Mau estreia nos cinemas dia 11 de outubro e conta com a participação de Rui Unas que dá voz a Shero. Em Istambul, Rifki e Riza, amigos da personagem principal, preparam-se para a maior festa organizada por Shero, um gato de sangue quente. No entanto, a noite boémia não termina da melhor forma. Shero defronta a maior encruzilhada do destino entre a morte de um dos seus amigos felinos e a chegada inesperada do seu filho ilegítimo. Shero...
Set 16, 20183 min

Gato Mau estreia nos cinemas dia 11 de outubro e conta com a participação de Rui Unas que dá voz a Shero.

Em Istambul, Rifki e Riza, amigos da personagem principal, preparam-se para a maior festa organizada por Shero, um gato de sangue quente. No entanto, a noite boémia não termina da melhor forma. Shero defronta a maior encruzilhada do destino entre a morte de um dos seus amigos felinos e a chegada inesperada do seu filho ilegítimo. Shero enfrenta a paternalidade, derrota o lunático enlouquecido e ainda tem que ter tempo para se apaixonar antes que as nove vidas acabem.

Vê também: Henry Cavill protagonizará a adaptação televisiva da série literária “The Witcher”

Gato Mau

Esta animação, adaptada da banda desenhada “Serafettin” de Bülent Üstün e produzida pelo estúdio de animação Turco, Anima Istanbul, chega agora a Portugal dobrada em português. Gato Mau é uma aventura cómica, destinada a jovens e adultos. Não só combina a indignação de Fritz, The Cat e a ternura de Garfield, como também a ação inteligente de Tarantino.

O filme realizado por Mehmet Kurtulus e Ayse Ünal esteve presente em vários festivais, tais como o Anima Mundi e Cinanima.

Marta Pereira

Marta Pereira

Obcecada por séries, cinema, literatura e fotografia.