Search
Close this search box.

George Clooney novamente no território da ficção científica

Tabela de Conteúdo

Depois de estar incluído no elenco de filmes de ficção científica como “Solaris”, de 2002 (a adaptação de Steven Soderbergh inferior à clássica do russo Andrei Tarkovsky, de 1972), e “Gravidade”, de 2013, George Clooney vai então estar envolvido na produção dum novo projeto no mesmo género, desta vez como realizador.

De acordo, com a Deadline, George Clooney, o famoso ator de “Aberto Até de Madrugada”, de 1994, “Syriana”, de 2005, “Nas Nuvens”, de 2009, “Os Descendentes”, de 2011, entre muitos outros, está em conversações com a 20th Century Fox para ocupar o cargo de realizador no thriller de ficção científica “Echo”, que contará a história de um especialista em drones que se torna paranóico quando suspeita que a sua amante tenha sido substituída. O argumento estará a cabo de Christopher MacBride (“The Conspiracy”).

George Clooney
George Clooney em “Solaris”, de Steven Soderbergh

Vê também: Contrato de aquisição da Fox pela Disney solidificado. Comcast que se cuide.

Clooney não é estranho à realização. Começou há alguns anos e realizar inúmeros projetos de cinema e televisão, nos quais (alguns) integrava o elenco. Como por exemplo “Nos Idos de Março”, de 2011, e “The Monuments Men – Os Caçadores de Tesouros”, de 2014. Atualmente, está encarregado dos dois primeiros episódios da adaptação televisiva homónima de Catch-22, o clássico romance de Joseph Heller.

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Partilha este artigo: