CinemaDestaquesTrailersGlass – Novo clip mostra imagens inéditas do filme

Foi divulgado um novo clip do próximo filme de M. Night Shyamalan. “Glass” será a sequela de “O Protegido” e “Fragmentado”. “Glass” é a mais recente longa-metragem de M. Night Shyamalan, que funcionará como ligação e continuação de duas outras obras suas, “O Protegido” e “Fragmentado”. Agora chegou o momento de divulgar mais um clip com imagens inéditas do filme. O filme contará assim a história de David Dunn (Bruce Willis) que persegue uma das personagens...
Nov 17, 20183 min
Género
Thriller
Estreia
17 JAN. 2019
Distribuidora
NOS Audiovisuais

Foi divulgado um novo clip do próximo filme de M. Night Shyamalan. “Glass” será a sequela de “O Protegido” e “Fragmentado”.

“Glass” é a mais recente longa-metragem de M. Night Shyamalan, que funcionará como ligação e continuação de duas outras obras suas, “O Protegido” e “Fragmentado”. Agora chegou o momento de divulgar mais um clip com imagens inéditas do filme.

O filme contará assim a história de David Dunn (Bruce Willis) que persegue uma das personagens de James McAvoy (The Beast) numa série de encontros e desencontros que se vão tornando cada vez mais intensos. Enquanto isso, a personagem de Samuel L. Jackson (Elijah Price, Mr. Glass) surge como o maestro da orquestra, guardando segredos bastante comprometedores de ambos.

Vê também: As filmagens de “Godzilla vs. Kong” já começaram

Glass

Assim como nos dois primeiros filmes, o indiano de 47 anos tem a dupla função de realizar e escrever a história daquela que será a sua 12ª longa-metragem. Para além dos protagonistas, Anya Taylor-Joy, Charlayne Woodard e Spencer Treat Clark são outros dos atores que voltam com as suas personagens, repetindo assim a presença em mais um filme neste mundo louco criado por Shyamalan.

“Glass” chega aos cinemas portugueses no dia 17 de janeiro do próximo ano.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.