“Godzilla II: Rei dos Monstros” está previsto estrear daqui a 3 meses e o mais recente spot de TV veio juntar mais uma peça àquele que parece um filme de proporções épicas, mais que não seja porque se centra em Godzilla.

O novo vídeo aponta para a chegada de Kumonga e Anguirus de debaixo da superfície terra, enquanto que Rodan é visto a emergir de um feroz vulcão na América Latina.

À medida que a ação vai escalando, pode ver-se Godzilla e o Rei Ghidorah  a enfrentar-se numa violenta tempestade de raios antes de atacarem fisicamente numa confrontação de proporções sísmicas.

Godzilla II: Rei dos Monstros

O filme, que estreia a 30 de maio em Portugal, é a sequela do título de 2014 e resulta da grande nostalgia norte-americana em relação ao grande monstro de origem nipónica.

Para já, Godzilla terá muitos competidores até se tornar no rei dos monstros e essa luta estende-se a “Godzilla vs. Kong”, filme que se encontra em andamento no presente e mostra que a luta pelo domínio global destes monstros ficcionais está longe do seu fim.

Vê também: Stranger Things 3 já tem data de estreia marcada

“Godzilla II: Rei dos Monstros” é realizado por Michael Dougherty e tem como atores principais Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Sally Hawkins, Kyle Chandler, O’Shea Jackson Jr., Ken Watanabe e Bradley Whitford.

“Godzilla II: Rei dos Monstros” conta o percurso dos membros da agência cripto-zoológica Monarch à medida que se depara com monstros de tamanhos incríveis, incluindo Godzilla, que entra então em conflito com Mothra, Rodan e a sua némesis, o monstro de 3 cabeças Rei Ghidorah.

Quando estes monstros que se pensava serem apenas mitos se erguem e lutam pela supremacia, é a existência da própria Humanidade que está em causa e este novo teaser mostra de modo impressionante essa possível realidade.