Destaques Televisão Trailers

Stranger Things 3 já tem data de estreia marcada

Cátia Santos
  • Janeiro 2, 2019
  • 3 min read

A melhor maneira de começar este novo ano é com a notícia de que já se pode contar com data certa de lançamento para a temporada 3 de “Stranger Things”. Durante a madrugada de hoje, a plataforma de streaming Netflix divulgou um novo vídeo e o poster da nova temporada, que estreia a 4 de julho.

Sob a premissa de que “One summer can change everything” (“Um Verão pode mudar tudo”), o 4 de Julho fica desde já marcado nas agendas como dia em que Eleven e companhia retornam para virar o mundo de todos ao contrário, como aliás acontece no próprio teaser agora divulgado.

No dia das comemorações da Independência dos Estados Unidos, algo se prepara para estragar a festa, como parece apontar o poster, em cuja orla começam a surgir indícios do Mundo Invertido e Eleven pressente-o em estado de alerta enquanto os seus amigos apreciam o fogo de artifício sem preocupações.

Apesar de não existirem muitos pormenores sobre a série, a Netflix já havia divulgado no início de dezembro passado, também através de um vídeo teaser, os nomes de todos os 8 episódios, que serão lançados em conjunto no dia referido acima. Tinha sido anunciado também, em Abril, que Cary Elwes e Jake Busey se juntariam ao elenco, o primeiro como o corrupto Mayor Kline e o segundo como o jornalista do Hawkins Post com conduta duvidosa.

O teaser de julho aguçaria ainda mais a curiosidade para a nova temporada, deixando toda a gente na dúvida de quando finalmente estrearia, notícia que só agora vê a luz do dia. Não se pode esquecer, no entanto, que os criadores da série, Matt e Ross Duffer, têm sempre tido o cuidado de não deixar os fãs em suspense total.

Vê também: Chegou o novo teaser de Stranger Things… em publicidade retro!

Stranger Things

Para além das informações que vão sendo veiculadas aos poucos, também foi divulgada em dezembro a criação de um jogo de acção de gráficos isométricos, “Stranger Things 3: The Game”, para a Xbox One, Nintendo Switch e PC.

A 4 de julho de 2019, teremos acesso aos 8 episódios,de que aqui deixamos os títulos divulgados: “Suzie, do You Copy?”, “The Mall Rats”, “The Case of The Missing Life Guard”, “The Sauna Test”, “The Source”, “The Birthday”, “The Bite” e “The Battle of Starcourt”.

Cátia Santos
About Author

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *