Luca Guadagnino estará em negociações para realizar a nova adaptação de “Lord of the Flies”. Depois das obras de 1963 e 1990, está a ser preparada agora uma nova adaptação.

A Variety confirmou que o realizador italiano de 47 anos, Luca Guadagnino (“Chama-me pelo teu Nome”), está em negociações para dirigir “Lord of the Flies”, uma nova adaptação da Warner Bros..

Guadagnino e o seu parceiro Marco Morabito estão igualmente em negociações para produzir o filme baseado na obra de William Golding.

Vê também: Duração do segundo capítulo de “It” divulgada pelo realizador

Guadagnino

Foi relatado anteriormente que o filme seguiria um grupo de raparigas, fazendo-se desta feita uma alteração no argumento original, que conta a história de uma enorme aventura vivida por um grupo de rapazes que ficam presos numa ilha deserta. Contudo, essa informação não passou de um rumor, visto que o projeto realmente irá focar-se num grupo de jovens rapazes.

A nova produtora, criada por três mulheres ligadas aos filmes da Marvel, Geneva Robertson-Dworet, Nicole Perlman e Lindsey Beer, Known Universe, estará igualmente em negociações para se tornar a produtora executiva da longa-metragem.

Luca Guadagnino está atualmente a desenvolver uma série para a gigante HBO, que contará com Faith Alabi (“Cold Feet”) e Alice Braga (“Eu Sou a Lenda”) nos principais papeis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui