Cinema Destaques

Produção de Guardians of the Galaxy Vol. 3 parada, estreia adiada indefinidamente

  • Agosto 25, 2018
  • 2 min read
Produção de Guardians of the Galaxy Vol. 3 parada, estreia adiada indefinidamente

Não é em 2020 que veremos Guardians of the Galaxy Vol. 3. A estreia do filme do MCU foi adiada, não havendo até então qualquer previsão de nova data.

Segundo o The Holywood Reporter, a produção de Guardians of the Galaxy Vol.3 está parada. Os membros da equipa de produção estão a ser dispensados, para poderem procurar novos projetos. O grupo dispensado será pequeno e estaria a preparar-se para a pré-produção do filme, cujas gravações começariam em 2019. Tudo isto terá como objetivo a procura de uma nova solução para o projeto por parte da Marvel e da Disney.

Guardians of the Galaxy
James Gunn

Ainda segundo as informações recolhidas pelo THR, há quem considere que esta paragem é temporária, e que servirá, assim, apenas para a Marevel e a Disney encontrarem um novo realizador. Recordamos que James Gunn, responsável pelos 2 primeiros filmes dos Guardians, foi afastado do projeto após o ressurgimento de tweets polémicos do realizador.

Lê mais sobre o assunto: A Walt Disney Company despede James Gunn de “Guardians of the Galaxy Vol. 3”

O afastamento de James Gunn criou um movimento de apoio do elenco, que se coloca ao lado do realizador. Aliás, o grupo de atores assinou uma carta aberto de apoio a James Gunn. Podem saber mais sobre a carta aberta aqui.

About Author

Diana Palmeiro

Librarian, Oncer e Gryffindor. Séries, comics e teorias da conspiração, é comigo. Pla'netando desde Dezembro de 2015.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *