A HBO revelou um primeiro conjunto de imagens da segunda temporada de “Big Little Lies”, confirmando assim que as atrizes e respetivas personagens voltarão a encontrar-se e reunir-se.

Big Little Lies

Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz podem ser vistas nas imagens novamente juntas mas a elas também se junta o peso pesado Meryl Streep, que entra para interpretar o papel de Mary Louise Wright, mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgard), o violento e desaparecido marido da personagem de Kidman.

Streep volta a entrar numa série de televisão depois de “Anjos na América”, também para a HBO, em 2003.

Vê também: “Big Little Lies” ganha novo membro no elenco: Meryl Streep

O veterano ator Denis O’Hare (“American Horror Story”) junta-se igualmente à série como um novo personagem chamado Ira Farber.

O criador da série, David E. Kelley juntou-se ao seu elenco em palco na tour de inverno da imprensa, da Television Critics Association, em Pasadena, na Califórnia, para dar a conhecer os novos teasers em formato de imagem e falar sobre o que se pode esperar da série.

Para além do que já foi mencionado, uma das grandes alterações na temporada 2 é a substituição de Jean-Marc Vallée por Andrea Arnold (“American Honey” e “Aquário”) como realizadora.

Big Little Lies

Sabe-se também que não existem planos atualmente para uma terceira temporada mas é certo que no final da primeira temporada não havia igualmente intenções de continuar para um segundo conjunto de episódios, por isso fica no ar a hipótese.

Vê também: Nicole Kidman irreconhecível no primeiro trailer de “Destroyer”

Inicial e originalmente, “Big Little Lies” estava prevista ser uma mini-série de apenas uma temporada, baseada no romance de Liane Moriarty, sendo que a HBO renovou para uma segunda no final de 2017, depois de a série se ter tornado um êxito junto dos espetadores e nos Emmys.

A HBO irá estrear a temporada 2 de “Big Little Lies” em junho deste ano.