Cinema Destaques Trailers

Há novo trailer de “Toy Story 4” e é o final!

  • Maio 21, 2019
  • 2 min read

A Walt Disney Pictures divulgou num novo trailer para o quarto título da saga Toy Story, da Pixar, onde se pode ver Woody (Tom Hanks) a levar Buzz (Tim Allen) e o resto dos membros do grupo dos brinquedos numa viagem cheia de aventuras para salvar o mais recente brinquedo caseiro, o Forky.

Nas novas imagens, para além de Woody estar novamente junto de Bo Peep (Annie Potts), pode ver-se também novos personagens, como aquele a que Keanu Reeves emprestará a voz, o espalhafatoso e fanfarrão Duke Caboom.

No final de “Toy Story 3”, os bonecos viviam felizes para sempre com a sua Bonnie, que havia criado um novo boneco a partir de um garfo de plástico e que acaba por ter tremendas implicações no mundo destes brinquedos e aí começam as crises existenciais.

As crises estavam apenas a começar nessa altura porque agora a família parte em viagem de férias e para além de toda uma cruzada para procurar o novo brinquedo, Forky, Woody ainda terá oportunidade de estar frente a frente com Bo Peep.

toy story woody bo peep

No elenco de vozes de “Toy Story 4”, encontram-se igualmente nomes como Patricia Arquette, Joan Cusack, Tony Hale, Keegan-Michael Key, Jordan Peele, Blake Clark, Wallace Shawn, John Ratzenberger, Estelle Harris, Jodi Benson, Michael Keaton, Jeff Pidgeon, Kristen Schaal, Bonnie Hunt, Timothy Dalton, Jeff Garlin, Laurie Metcalf e Lori Alan, para além de a realização estar a cargo de Josh Cooley com argumento de Stephany Folsom.

Vê também: “Toy Story 4” – Novo trailer internacional

O filme chega aos cinemas portugueses pela mão das Nos Audiovisuais e estreia a dia 27 de junho de 2019.

Recentemente, a Pixar confirmou que irá voltar a desenvolver filmes originais depois de “Toy Story 4” apesar de este novo título ter dado algumas dores de cabeça – basta lembrar que existem 8 nomes diferentes na secção dos argumentistas. Para já, pelos trailers, posters e toda a informação veiculada até agora, o filme promete bastante e todas dores de cabeça ficam para trás.

About Author

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *