“Homem-Aranha: Regresso a Casa” estreou no final da semana passada e teve uma grande estreia.
O filme da Sony e do Marvel Studios, “Homem-Aranha: Regresso a Casa”, estreou no passado fim-de-semana e alcançou números avassaladores na bilheteira.
Ver também: Crítica: “Homem-Aranha – Regresso a Casa”, de Jon Watts
Começando pelo mercado norte-americano, a terceira interpretação de Peter Parker nos últimos 15 anos arrecadou cerca de 117 milhões de dólares. O filme ficou à frente de “Gru – O Mal Disposto 3” (34 milhões de dólares), “Baby Driver” (13 milhões de dólares), “Mulher Maravilha” (10 milhões de dólares) e “Transformers: O Último Cavaleiro” (6 milhões de dólares).
Relativamente ao mercado internacional, o filme estreou em 56 países. Nações como Coreia do Sul, Brasil, México, Reino Unido e Rússia, foram os que tiveram melhores estreias. O filme ainda não estreou nos grandes mercados da China e do Japão. Globalmente, o filme arrecadou assim 257 milhões de dólares na estreia.
“Homem-Aranha: Regresso a Casa” teve a segunda melhor estreia de filmes do Homem-Aranha, atrás de “Homem-Aranha 3” (151 milhões de dólares, na América do Norte).
“Homem-Aranha: Regresso a Casa” estreou na semana passada e é realizado por Jon Watts. Tom Holland interpreta o protagonista.