É oficial: as aventuras de Miles Morales continuam. A tão aguardada sequela de Homem-Aranha: No Universo Aranha já arrancou a produção

Depois do enorme sucesso em 2018 de Homem-Aranha: No Universo Aranha, a Sony já arrancou com a produção da sequela do filme. O primeiro filme focou-se na história do Homem-Aranha Miles Morales e da sua descoberta sobre as várias dimensões onde também existiam outros heróis como ele.

Publicidade

O filme foi altamente aclamado pela crítica, não só pela história, como também pelos seus efeitos visuais e estilo de animação, tendo recebido o Óscar de Melhor Filme de Animação.

Vê também: Série “Small Axe” de Steve McQueen é dedicada a George Floyd

A notícia sobre o arranque da produção de Homem-Aranha: No Universo Aranha foi dada pelo animador Nick Kondo, no seu twitter pessoal. No seu post pode ler-se “primeiro dia no trabalho!” e o gif promocional deste segundo filme, com o ano 2022.

Não se sabe muitos detalhes sobre este segundo filme, mas consta que irá focar-se na relação entre Miles e Gwen Stacy, a Mulher-Aranha de outra dimensão. Por outro lado, o Homem-Aranha 2099 Miguel O’Hara que fez uma aparição na cena pós-créditos do primeiro filme, deverá ter um papel importante na sequela.

Ficamos a aguardar mais detalhes sobre o filme que estreia em Portugal a 5 de Outubro de 2022.