Primeiramente, só faltam oito dias para o início do IndieLisboa 2020. E o júri que presidirá em cada secção e os seus respetivos prémios já são conhecidos.

Então, o IndieLisboa 2020 na Competição Internacional de Longas-Metragens, terá um júri constituido por Caroline Maleville, responsável pela programação da Cinemateca Francesa desde 2009; Cristina Nord, crítica de cinema, escritora e curadora alemã, e directora do Forum Berlinale desde Agosto de 2019; e Mamadou Ba, activista e militante anti-racista decolonial.

Ver também: Anunciada a Seleção Oficial do Festival IndieLisboa 2020

Atribuem O Grande Prémio de Longa-Metragem Cidade de Lisboa, no valor de 15.000 Euros e o Prémio Especial do Júri Canais TVCine & Séries, o qual equivale a aquisição dos direitos do filme para Portugal.

IndieLisboa 2020

Todavia, na Competição Internacional de Curtas-Metragens, o júri é constituido por Joana Pimenta, realizadora portuguesa; Jorge Jácome, realizador de cinema e Nuno Rodrigues, co-fundador do Curtas Vila de Conde.

Atribuem o Grande Prémio de Curta-Metragem, no valor de 4000 Euros, Prémio Melhor Curta de Animação, no valor de 500 Euros, Prémio Melhor Curta de Documentário, no valor de 500 Euros, Prémio Melhor Curta de Ficção, no valor de 500 euros.

Contudo haverá também a competição Nacional, dos Novíssimos, Silvestre, IndieMusic entre outros.

Podes ver toda a restante informação, clicando AQUI e ver a programação Indústria AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui