More

    Já há apresentadores para nomeados dos Emmys

    Ken Jeong e D’Arcy Carden foram os dois nomes escolhidos para apresentarem a lista de nomeados para a cerimónia dos Emmys deste ano, eles que são dois dos mais ocupados comediantes da televisão norte-americana.

    O anúncio de todos os nomes da lista tem lugar na manhã do dia 16 de julho a partir do Wolf Theatre da Academia, no Saban Media Center, Norte de Hollywood. A cerimónia das nomeações será emitida ao vivo em várias estações de TV norte-americanas e estará em streaming em Emmys.com.

    D’Arcy Carden, cujos créditos incluem as séries da NBC “The Good Place” e da HBO “Barry, e Jeong, que pode ser visto em “The Masked Singer”, da Fox, ou no seu especial da Netflix “Ken Jeong: First Date”, apresentarão os nomeados juntamente com o CEO da Academia Frank Scherma.

    Emmys
    Frank Scherma

    Carden interpreta o papel de Janet em “The Good Place”, que regressa para a sua quarta e última temporada no próximo ano. Para além de “Barry”, é possível vê-la em “Inside Amy Schumer”, “Veep” e “Broad City”. É ainda membro da Upright Citizens Brigade, um teatro de Los Angeles onde pode ser visto com regularidade em palco.

    Jeong faz parte do júri do concurso da Fox “The Masked Singer”, onde os participantes atuam com máscaras completas, e pode continuar a ser visto em filmes como “My Spy” ou “El Tonto”. Anteriormente, participou em séries como “Community”, “Dr. Ken”, os filmes de “A Ressaca” e “Asiáticos Doidos e Ricos”.

    Vê também: Séries da FOX arrecadam 5 prémios na 70ª edição dos Emmy Awards

    A 71ª cerimónica dos Prémios Emmy terá lugar a 22 de setembro, emitida ao vivo a partir do Microsoft Theater da L.A. Live, em Los Angeles. A produção do espetáculo está a cargo de Don Mischer Productions e Done+Dusted e ainda não existem apresentadores estipulados, colocando-se a hipótese de vir a não ter qualquer apresentador, à semelhança do que aconteceu com os Óscares.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados