Jared Leto – 5 Melhores Filmes do Ator

suicide squad joker jared leto

Jared Leto é um ator americano, cantor e músico que nasceu em 1971. Começou a sua carreira artística nos anos 90, participando em séries e filmes independentes. Jared Leto tem um talento incrível, mas que infelizmente acaba por dividir opiniões nos cinéfilos.

Foi em 2000 quando se estreou em “A Vida Não É um Sonho”, que lhe rendeu uma indicação para Globo de Ouro de Melhor Ator. Desde então Jared, tem participado em diversas produções, algumas delas tornaram-se grandes sucessos.

jared leto melhores filmes

Quais são os Melhores Filmes de Jared Leto?

Vamos indicar apenas 5 que tu tens de ver ainda este ano de 2022, é uma excelente indicação de maratona para o final do ano:

Fight Club

Fight Club conta-nos a história de um homem deprimido que sofre insônias. Depois do seu apartamento ser destruído, ele vê-se a morar em uma casa suja sem condições, é quando conhece Tyler Durden. Esta dupla forma um clube com regras muito rígidas onde os homens lutam.

A parceria é perfeita mas é comprometida quando Marla, consegue atrair atenção de Tyler.

A Vida Não É um Sonho

Quando falamos deste filme a primeira coisa que nos vem à cabeça é Darren Aronofsky e Ellen Burstyn, mas quem viu o filme sabe que este foi talvez uma das melhores atuações de Jared Leto ao dar vida a Harry Goldfarb.

Um filme cheio de emoção, verdade e também muito sofrimento. Jared Leto interpreta um jovem viciado em drogas ao lado de grandes atores/atrizes que ajudaram bastante para que a sua performance neste filme fosse extraordinária.

O Clube de Dallas

Em O Clube de Dallas, Jared Leto interpreta Rayon, uma mulher transexual com HIV. A performance de Leto foi tão extraordinária que deu ao ator um Óscar e uma grande aclamação por parte do público na época em que o filme foi lançado.

Neste filme Jared Leto tem uma entrega completa ao filme, passando muita sensibilidade e verdade. O mais surpreendente é que o ator perdeu 30 quilos, rapou as sobrancelhas e depilou o corpo por completo para dar mais “veracidade” ao personagem no filme.

American Psycho

Conhecemos American Psycho como um dos melhores filmes de Christian Bale, a sua performance foi incrível. Mas não foi só Bale que se destacou neste filme, Jared Leto deu vida a Paul Allen, que é morto pelo personagem de Christian Bale, numa cena magnífica onde o assassino canta Huey Lewis com a música de News Hip to Be Square, enquanto mata Allen (personagem de Jared Leto).

Esta cena foi das mais marcantes do filme.

Capítulo 27 – O Assassinato de John Lennon

Continuamos nesta lista incrível de filmes na carreira de Jared Leto, para quem pensava que Leto era apenas um cantor.

“Capítulo 27” é provavelmente um dos melhores filmes na carreira de Jared Leto. O ator ganhou cerca de 67 quilos para ficar igual ao assassino que matou o cantor John Lennon, para não falar da sua atuação que é brilhante e que prende qualquer um ao ecrã.

Suicide Squad

Odiado por muitos, amado por outros, Jared Leto dividiu opiniões com a sua performance em Suicide Squad. O ator entregou-se ao papel num todo, segundo outras pessoas que colaboraram no projeto Jared Leto levou tão a sério este papel que ele viveu o personagem dentro e fora do filme. Jared presenteava os outros colaboradores e colegas de trabalho com presentes estranhos, incluindo ratos vivos, porcos mortos, perservativos usados entre muitas outras coisas. A performance do ator foi incrivel!

Ver também: Os filmes que marcaram a carreira de Jared Leto

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Subscreve a nossa Newsletter

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no mundo do cinema e televisão.

Informações:

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Tags :
Partilhar:
Publicações Relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *