CinemaDestaquesMatérias EspeciaisSubtilezas (Des)Medidas – Os filmes que marcaram a carreira de Jared Leto

A incapacidade de colocar de parte estereótipos relativos à sua carreira musical, fazem com que Jared Leto não seja tido em conta pela maioria dos cinéfilos como aquilo que de facto é, um excelente ator. Jared Joseph Leto nasceu no estado de Louisiana, nos Estados Unidos da América, no dia 26 de dezembro de 1971. Para além de ator, o último Joker do cinema, é também realizador, cantor e compositor. O vocalista da banda 30 Seconds to Mars, cuja...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaMar 16, 201916 min

A incapacidade de colocar de parte estereótipos relativos à sua carreira musical, fazem com que Jared Leto não seja tido em conta pela maioria dos cinéfilos como aquilo que de facto é, um excelente ator.

Jared Joseph Leto nasceu no estado de Louisiana, nos Estados Unidos da América, no dia 26 de dezembro de 1971. Para além de ator, o último Joker do cinema, é também realizador, cantor e compositor. O vocalista da banda 30 Seconds to Mars, cuja carreira já foi premiada por diversas vezes, nomeadamente pelos Video Music Awards e MTV Europe Music Awards, já arrecadou um Óscar como melhor ator secundário pela participação no filme “O Clube de Dallas”.

Vê também: Subtilezas (Des)Medidas – Os filmes que marcaram a carreira de Joaquin Phoenix

No cinema, a carreira de Jared Leto começou no ano de 1995 com uma pequena participação no filme “Onde Reside o Amor”. O ator ganhou uma maior visibilidade pela participação em “O Clube de Luta” e “Psicopata Americano”. Contudo, Leto obteve a atenção e aclamação da crítica após o seu desempenho em “A Vida não é um Sonho”.

Pages: 123456
Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.