Notícias de TelevisãoTelevisãoJared Padalecki será o novo Ranger do Texas

A CBS Television Studios anunciou que se encontra a desenvolver o reboot de "Walker, o Ranger do Texas", a série de televisão dos anos 90 que tinha como protagonista Chuck Norris.
Cátia Santos Cátia SantosSet 25, 2019

A CBS Television Studios anunciou que se encontra a desenvolver o reboot de “Walker, o Ranger do Texas”, a série de televisão dos anos 90 que tinha como protagonista Chuck Norris.

De acordo com informação exclusiva veiculada pela Deadline, desta vez, para calçar as botas do famoso personagem não virá a antiga estrela da série, mas o protagonista de “Sobrenatural”.

Jared Padalecki encarnará o mítico personagem numa nova sequência de episódios de uma série que se chamará apenas “Walker”.

Jared Padalecki encontra-se neste momento a meio das filmagens da 15.ª e última temporada de “Sobrenatural” para a The CW.   O reboot de “Walker, o Ranger do Texas” terá assim,  provavelmente,  de esperar alguns meses até o ator estar disponível.

Anna Fricke (“Wayward Pines”) vai ocupar o lugar de argumentista e produtora executiva da série que se encontra atualmente sem casa. Apesar de ainda não ter uma estação televisiva ou canal por cabo para a transmissão, segundo as informações da revista Dealine a The CW encontra-se na linha da frente da corrida à série.

Vê também: Chegou o trailer da última temporada de “Sobrenatural”

Criada por Albert S. Ruddy, Leslie Greif, Paul Haggis e Christopher Canaan, “Walker, o Ranger do Texas” estreou em 1991. A série prolongou-se por oito temporadas e mais de 200 episódios. Em 2005, conheceria seguimento na sequela em formato do filme televisivo “Walker, Texas Ranger: Trial by Fire”.

Tal como o original, o reboot, no qual Walker vai ganhar uma parceira de armas, vai explorar questões como a moralidade, a família e o redescobrimento dos elos que nos unem enquanto seres humanos. Mas não se preocupem, certamente não faltarão as artes marciais à mistura, honrando o espírito do original.

No centro da série encontra-se Cordell Walker, um homem que procura o caminho de volta para a família enquanto investiga crimes a partir de uma unidade policial de elite. Viúvo e pai de dois, regressa a casa, depois de passar 2 anos à paisana num caso muito importante. Neste regresso às origens percebe que  há muito trabalho para fazer na sua terra natal.

Segue-nos nas redes sociais!