A adaptação live-action do Sonic já está a ser discutida há bastante tempo. A ideia nasceu em 2014 e seria um filme que unisse CGI e live-action e uma parceria entre a Sony Pictures Entertainment e a SEGA SAMMY Group.

Contudo, a Paramount Pictures obteve os direitos e a data de lançamento foi adiada para 5 de novembro de 2019, estando o projeto neste momento em pré-produção. Rumores indicam que James Marsden possa ser o protagonista e interpretar o famoso ouriço azul. Também Tika Sumpter fará parte do elenco, ainda com um papel incerto. Mas o rumor mais satisfatório é a presença de Jim Carrey no elenco!

Vê Também: Live Action de “Sonic the Hedgehog” confirmado para 2018

O canadiano de 56 anos está em negociações para interpretar Robotnik, o famoso e carismático rival de Sonic. O filme será realizado por Jeff Fowler (sendo esta a sua primeira longa-metragem). Será escrito por Patrick Casey e Josh Miller e produzido por Neal Moritz, Mie Onishi assim como Tim Miller, o realizador de “Deadpool”.

Jim Carrey

A premissa (ainda básica) acompanha Sonic e os seus companheiros. Estes tentam parar o Dr. Eggman e uma das suas inúmeras tentativas de dominar o mundo.