More

    Jodie Comer junta-se a Matt Damon e a Ben Affleck em “The Last Duel”

    Jodie Comer é sem dúvida uma estrela em ascenção! Depois de arrecadar um Emmy, Comer junta-se agora ao elenco de “The Last Duel”

    No último domingo a atriz levou para casa o Emmy de Melhor Atriz em Drama, pela sua participação em “Killing Eve”. Agora sabemos que Jodie Comer fará parte do elenco de “The Last Duel” de Ridley Scott.

    Ver Também:“Um Lugar Silencioso Parte II”: gravações terminadas!

    jodie comer 2

    O filme anunciado em julho, deste ano, e será assim , o tão aguardado reencontro de Matt Damon com Ben Aflleck no grande ecrã. A pergunta que resta é: Que surpreendente e interessante história poderá estar na origem desta reunião de talento? A Variety deu-nos a resposta:

    “The Last Duel” tem como cenário França do século XIV e acompanha um homem que vai para a guerra. Quando volta descobre que um dos seus amigos violou a sua esposa (interpretada por Comer). Ninguém acredita na mulher, e o soldado decide então recorrer ao rei de França e decide lutar em um duelo até à morte para decidir o destino do homem, sendo este o ultimo duelo legal a acontecer em França.

    Jodie tem participado em variadas séries televisivas, mas foi em “Killing Eve” que finalmente brilhou! Só em 2019 a atriz arrecadou 5 prémios para Melhor Atriz e Atriz Principal, graças à sua protagonista Villanelle.

    “The Last Duel” deverá estrear em 2020 ou 2021.

    Alexandra Barros
    Alexandra Barros
    Uma pessoa paciente que continua à espera da carta de Hogwarts e que, no entretanto, vai vivendo em cenários apocalípticos, na Terceira Era, em The Know World...! Leitora compulsiva, é também presença assídua nos cinemas a norte do país e na primeira fila do próprio sofã onde atualiza diarimente as trezentas séries que segue!

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados