A segunda parte do filme “Um Lugar Silencioso” (em inglês, A Quiet Place), já terminou as gravações e John Krasinski aponta a data de estreia para 20 de Março de 2020.

As filmagens para a tão aguardada sequela do filme de terror Um Lugar Silencioso já tinham começado em Julho. O realizador John Krasinski tinha partilhado o início deste projecto com os seus seguidores no Twitter:

A Paramount Pictures volta a apostar no “Jim” da série “The Office“, depois do enorme sucesso da primeira parte do filme em 2018. É de relembrar ainda que o filme foi nomeado para um óscar.

Nesta sequela, temos Krasinski atrás das câmaras como realizador, produtor e argumentista, mas vamos continuar a ver a Emily Blunt no papel principal. O elenco também volta a trazer Noah Jupe e Millicent Simmonds. As novidades são Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou (Capitã Marvel ou Shazam!).

Vê também: Jared Padalecki será o novo Ranger do Texas

Pouco se sabe ainda sobre o plot deste filme. Serão Murphy e Hounsou os novos vilões deste filme? Vamos continuar a ver a guerra entre Humano vs. Aliens? A única pista que Krasinski deixou foi que a sequela não tem que ser focada nesta família mas sim na nova realidade em que elas vivem. Na opinião do realizador, este “novo mundo” do filme é o que os espectadores mais gostam e consequentemente, vai continuar a explora-lo. 

Sabias que

Emily Blunt e John Krasinski são casados desde 2010 e têm duas filhas. Krasinski começou a escrever o argumento do filme “Um Lugar Silencioso” às escondidas, pois ele não queria que a esposa soubesse e teve receio de não ter o apoio dela. Na altura, Blunt tinha que se preparar para o seu filme Mary Poppins, e quando finalmente soube do novo projecto do marido, recomendou a uma amiga que ficasse com o papel. No entanto, depois de ela ler o argumento… Ela adorou e pediu-lhe muito para ser a actriz principal. E vocês já sabem como acaba esta história!