Cinema Destaques

Joe Pesci junta-se oficialmente ao elenco de “The Irishman”

  • Julho 13, 2017
  • 2 min read
Joe Pesci junta-se oficialmente ao elenco de “The Irishman”

Joe Pesci, mais conhecido por “Goodfellas”, foi adicionado oficialmente ao elenco de “The Irishman”.

Joe Pesci já estava ‘rumorado’ há muito tempo e em alguns sites dado como certo, mas só agora foi oficializado.

O ator de “Goodfellas” e “Raging Bull” juntou-se oficialmente ao novo filme do realizador Martin Scorsese. O filme vai reunir algumas caras conhecidas. Entre elas, Al Pacino e Robert De Niro, sendo que este último vai ter a sua aparência alterada de forma a parecer mais novo. Bobby Cannavale e Harvey Keitel também vão participar na longa-metragem.

Ver também: Scorsese planeia ter um Robert De Niro jovem em “The Irishman”

Quanto a Pesci, o ator abandona a reforma para participar neste filme. O último papel do mesmo tinha sido em 2010, em “Love Ranch”.

robert de niro vito corleone godfather part ii
Robert De Niro será o protagonista.

“The Irishman” é baseado no livro “I Heard You Paint Houses”, do escritor Charles Brandt. O livro acompanha a história real de Frank Sheeran, um oficial de um sindicato dos EUA, com laços à família criminosa Bufalino a quem confessou o assassinato de Jimmy Hoffa, antes da sua morte em 2003.

Realizado por Martin Scorsese, o argumento do filme está a cargo de Steven Zaillian (“A Lista de Schindler”). “The Irishman” deverá estrear em 2018 ou 2019, na Netflix. Ainda assim, deverá ser lançado em alguns cinemas, de forma a ser elegível aos Óscares.

About Author

João Almeida

Estudante de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu. Fã de cinema, séries e videojogos. Colaborador do Cinema Pla'net desde março de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *