Cinema Destaques

John Carpenter confirma realizador e argumentista do novo “Halloween”

  • Fevereiro 10, 2017
  • 2 min read
John Carpenter confirma realizador e argumentista do novo “Halloween”

O realizador John Carpenter confirmou no seu Facebook os novos membros da equipa criativa do próximo “Halloween”.

Danny McBride e David Gordon Green vão escrever o novo filme da saga de “Halloween”. David Gordon Green também vai realizar o filme. John Carpenter revelou na sua publicação que gostou muito da visão que os dois têm para o novo capítulo do franchise.

John Carpenter, como anteriormente noticiado, vai manter o cargo de produtor executivo. No seu Facebook, ele também afirmou que poderá ficar também responsável pela banda sonora. O filme será fruto de uma parceria entre a Miramax e a Blumhouse Productions. No passado, a Blumhouse ofereceu-nos (dentro do mesmo género), filmes como “Paranormal Activity”, “The Purge”, “Oculus” e “The Visit”. Também é uma das principais produtoras por trás do mais recente êxito de bilheteiras, “Split”.

Ver também: Crítica: “Fragmentado” de M. Night Shyamalan

halloween poster“Halloween”, foi um filme de 1978, realizado por John Carpenter e que se tornou um clássico do género de terror. De recordar que o filme foi produzido com um orçamento de 300 mil dólares e arrecadou 70 milhões em bilheteiras em todo o mundo.

Ver também: LET’S TALK #10: John Carpenter

John Carpenter anunciou também que o novo filme de “Halloween” tem data de estreia marcada para 19 de outubro de 2018.

About Author

João Almeida

Estudante de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu. Fã de cinema, séries e videojogos. Colaborador do Cinema Pla'net desde março de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *