Dan Laustsen, atualmente a trabalhar no terceiro filme da série John Wick, partilhou algumas fotografias dos bastidores da produção que conta com Keanu Reeves como protagonista.

Publicidade

John Wick: Chapter 3 deverá estrear em maio de 2019. Escrito por Derek Kolstad e dirigido por Chad Stahelski. É esperado que Ruby Rose e Laurence Fishburne voltem a assumir as suas personagens, já Hiroyuki Sanada (The Wolverine) será o vilão.

Os detalhes do enredo do terceiro filme da série já foram revelados:

John Wick (Keanu Reeves) está em fuga por duas razões… está a ser “caçado” tendo “a cabeça a prémio” pelo valor de $14 milhões de dólares, e porque quebrou uma regra: nunca tirar uma vida no território do Continental Hotel. A vitima era um membro da High Table, que por sua vez ordenou a caça a Wick. John deveria ter sido executado, porem o gerente do Continental, Wiston, deu-lhe 1 hora antes da sua “Excommunicado”- algo como a ser banido e expulso do “clube”. Nesta ventura John Wick terá de lutar e matar para conseguir sair de Nova Iorque.

É um mundo que continua em expansão, não só com o terceiro filme, mas com o spin-off da série televisiva “The Continental”. Também o filme “Ballerina” conta a historia de um assassino de crianças no mundo de John Wick.

Vê também: Tarantino quer Burt Reynolds no seu filme; Madsen, Roth e Russell em negociações