Há uma série de novidades no que toca ao casting de ”Once Upon a Time in Hollywood”, o próximo filme do realizador Quentin Tarantino.

Tínhamos noticiado a entrada de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt no elenco, assim como a possível presença de Margot Robbie. 2 meses depois, Robbie é presença confirmada no cast de ”Once Upon a Time in Hollywood”, irá interpretar Sharon Tate. Mas as novidades estão longe de ficar por aí, há uma série de nomes a negociar com Tarantino a sua presença no filme.

Publicidade

Vê também: Como ser um bom ladrão cinematográfico – As trademarks de Tarantino

Tarantino
Burt Reynolds

O realizador almeja conseguir Burt Reynolds para o papel de George Spahn, que alegadamente será bem significativo. Spahn era um rancheiro que frequentemente alugava o seu espaço para à produção de Westerns. O serial killer Charles Manson convenceu Spahn a albergá-lo a si e aos seus seguidores na sua fazenda, temporariamente. Não é a primeira vez que Tarantino traz de volta à ribalta atores dos anos 60. Já o fez no passado com Pam Grier, David Carradine, John Travolta, e não só.

Tarantino
Tarantino conversa com Tim Roth e Kurt Russell, no set de ‘The Hateful Eight’.

Similarmente, Tim Roth, Michael Madsen e Kurt Russell, que já são presenças habituais nas produções de Tarantino, estão também em início de negociações com o realizador. Todavia, não se sabe para que papéis são pretendidos, além de que serão 3 papéis de menor destaque.

Once Upon a Time in Hollywood estreia dia 9 de agosto de 2019, nos EUA.