Cinema Destaques

Katherine Langford junta-se a “Knives Out”, de Rian Johnson

  • Novembro 10, 2018
  • 2 min read
Katherine Langford junta-se a “Knives Out”, de Rian Johnson

Depois de concluir as filmagens de um dos filmes mais antecipados de 2019, a jovem atriz em ascensão junta-se, assim, a um projeto bem diferente.

“Knives Out”, o novo filme original do americano Rian Johnson, já começou a ser filmado. Depois do veterano Christopher Plummer ser adicionado ao elenco (já com diversos pesos do cinema atual), eis que a australiana conhecida por “13 Reasons Why” se junta ao mistério de crime protagonizado pelo inglês Daniel Craig. Este ano, a atriz esteve igualmente presente no drama juvenil “Com Amor, Simon”. Posteriormente (supostamente em 2019) poderá também ser vista em “Spontaneous”, um filme de fantasia e ficção científica, e “Cursed”, uma nova série de fantasia da Netflix.

Knives Out
Nick Robinson e Katherine Langford em “Com Amor, Simon”
Vê também: Katherine Langford estará incluída no elenco de “Avengers 4”

“Knives Out” será um conto de crime abordado através da clássica fórmula whodunit. As filmagens começaram no final do mês passado em Boston, estando planeadas para decorrer também no Reino Unido. No elenco, para além da atriz de 22 anos e dos outros membros já referidos, estão também Chris Evans, Lakeith Stanfield, Michael Shannon, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Don Johnson, bem como outras recentes adições como Toni Collette, de “Hereditário”, e Jaeden Lieberher, de “It”.

A produção de “Knives Out” deverá terminar no início de 2019. Rian Johnson e Daniel Craig deverão estar individualmente disponíveis para se encarregarem de uma futura trilogia de “Star Wars” e do vigésimo quinto filme do James Bond, respetivamente.

About Author

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *