Banda Desenhada Cinema Destaques

Kerry Washington poderá interpretar Domino em “Deadpool 2”

Avatar
  • Fevereiro 16, 2017
  • 2 min read
Kerry Washington poderá interpretar Domino em “Deadpool 2”

Kerry Washington, atriz de “Django Unchained” e “Scandal”, é a principal candidata ao papel de Domino em “Deadpool 2”.

Ao que tudo indica, a Fox já poderá já ter encontrado a atriz que vai interpretar Domino na sequela de “Deadpool”. Numa lista de três candidatas, a atriz Kerry Washington é a grande favorita. Em informação exclusiva do That Hashtag Show.

Ver também: “Deadpool” não foi nomeado para nenhuma categoria nos Óscares

A atriz é a protagonista de “Scandal”.

Enquanto ainda não se sabe quem interpretará Cable (possivelmente será Pierce Brosnan), a escolha de Domino poderá estar quase concluída. Kerry Washington lidera uma lista de três nomes (aparentemente Sienna Miller e Gugu Mbatha-Raw já estarão fora da corrida). O That Hashtag Show avança que Kerry Washington já estará a fazer testes para interpretar Neena Thurman (Domino).

Fan art de como Kerry Washington poderá ficar como Domino.

Foi revelada a descrição da personagem:

Mulher, todos os grupos étnicos; final de 20’s – início de 30’s. Sexy, ágil e atlética. Tem uma personalidade original. Neena é uma durona que raramente mostra os seus sentimentos. Altamente competente, muito confiante e equipada com… bem, armas… e com um sarcasmo à prova de bala. Mas por trás dessa personalidade, ela é vulnerável e algo “mole”. (…) Quando ela não consegue o que quer com insultos e ameaças, precisamos de ver alguma dessa vulnerabilidade. É difícil para ela baixar a guarda, e na comunidade mercenária em que cresceu, mostrar compaixão é quase embaraçoso. (…) 

“Deadpool 2” vai ser realizado por David Leitch (“John Wick”) e conta novamente com guião de Rhett Reese e Paul Wernick. O filme deverá estrear em março do próximo ano.

Avatar
About Author

João Almeida

Estudante de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu. Fã de cinema, séries e videojogos. Colaborador do Cinema Pla'net desde março de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *