Boas notícias para os fãs da série de Sandra Oh e Jodie Comer! A terceira temporada de Killing Eve vai estrear mais cedo do que o previsto.

As razões desta mudança são, obviamente, a pandemia. Com tantas pessoas em casa, não só as plataformas de streaming, mas também os canais de televisão querem dar o máximo de entertenimento possível. Consequentemente, a terceira temporada de Killing Eve vai estrear duas semanas mais cedo, segundo a AMC. O primeiro episódio da nova temporada estreia a 13 de abril na HBO Portugal.

Vê também: “A Marca do Demónio” – Como Não Fazer Terror

Por outro lado, a AMC foi obrigada a suspender a produção de “The Walking Dead” e “Fear the Walking Dead”. Más notícias para os fãs destas séries.

A presidente da AMC Networks Entertainment Groups e AMC Studios explicou recentemente as mudanças na programação:

Nós sabemos o quão adoradas estas séries são e o que as pessoas têm necessidade de ver novo conteúdo agora, mais do que nunca. Esta nova temporada de Killing Eve mergulha profundamente no psicológico. Com estas atrizes, Sandra Oh, Jodie Comer e Fiona Shaw, os resultados são fantásticos. Mal podemos esperar para os fãs verem.

Killing Eve já venceu vários prémios. Entre eles, um Globo de Ouro em 2019 pela performance de Sandra Oh e um Emmy, ganho por Jodie Comer.