CinemaTrailersKristen Stewart e os monstros marinhos de “Underwater”

A Fox divulgou o primeiro trailer para um dos próximos filmes em que Kristen Stewart vai ser protagonista: “Underwater”. Nele vai combater obscuros monstros marinhos, depois de contar com vampiros e fantasmas no seu passado cinematográfico. Kristen Stewart faz parte de uma equipa de submarino que fica à deriva no fundo do mar, um conjunto de investigadores que têm de encontrar um modo de sobreviver, depois do seu laboratório ser devastado por um tremor de...
Cátia Santos Cátia SantosAgo 21, 2019

A Fox divulgou o primeiro trailer para um dos próximos filmes em que Kristen Stewart vai ser protagonista: “Underwater”. Nele vai combater obscuros monstros marinhos, depois de contar com vampiros e fantasmas no seu passado cinematográfico.

Kristen Stewart faz parte de uma equipa de submarino que fica à deriva no fundo do mar, um conjunto de investigadores que têm de encontrar um modo de sobreviver, depois do seu laboratório ser devastado por um tremor de terra. Algo mais entretanto acordou das profundezas do oceano e vai tornar o caminho da sobrevivência bem mais difícil.

A história centra-se em Norah Price (Stewart), um membro da equipa de investigação que depois do abalo de terra fica a perder oxigénio e decide percorrer a pé o fundo do mar até à estação mais próxima, descobrindo que não estão sozinhos.

Vê também: Já pode ser visto o trailer de “Os Anjos de Charlie”

William Eubank, conhecido pelo seu filme de ficção científica de 2014 “O Sinal”, vai ser o realizador e argumentista deste título de terror que conta no elenco com, para além de Kristen Stewart, T.J Miller, Vincent Cassel, Jessica Henwick, John Gallagher Jr. e Mamoudou Athie.

Este é um dos títulos que foram resgatados da guilhotina da Disney, que depois de aglutinar a Fox deixou definitivamente de parte inúmeros filmes em desenvolvimento e mesmo alguns dos que se encontram completos podem estar em risco, como é o caso de “Os Novos Mutantes”.

Um dos motivos para que “Underwater” esteja aí para durar poderá mesmo ser o facto de Stewart atrair público ao cinema. Não é apenas um pormenor que a atriz seja atualmente uma das mais versáteis de Hollywood, tentando cada mais distanciar-se da sua participação na saga de “O Crepúsculo”.

“Underwater” será a próxima grande estreia para Stewart depois de o remake de “Os Anjos de Charlie”, que estreia em Portugal a 7 de novembro deste ano. “Underwater tem estreia marcada para 9 de janeiro nas salas de cinema nacionais.