CinemaDestaques“Le Mans ’66: O Duelo” na frente da corrida das bilheteiras

“Le Mans ’66: O Duelo“ ganha a corrida nas bilheteiras, contra os novos “Anjos de Charlie“ O novo filme da Disney e da 20th Century Fox, “Le Mans ’66: O Duelo” conseguiu arrecadar 21.4 milhões de dólares na bilheteira de 41 mercados internacionais. Nas bilheteiras norte-americanas, o drama de James Mangold fez 31 milhões de dólares, fazendo um total de 52,4 milhões de dólares esta semana. Surpreendentemente, só na Rússia, este filme fez a maior...
Sara Resende Sara ResendeNov 19, 2019

“Le Mans ’66: O Duelo ganha a corrida nas bilheteiras, contra os novos “Anjos de Charlie

O novo filme da Disney e da 20th Century Fox, “Le Mans ’66: O Duelo” conseguiu arrecadar 21.4 milhões de dólares na bilheteira de 41 mercados internacionais. Nas bilheteiras norte-americanas, o drama de James Mangold fez 31 milhões de dólares, fazendo um total de 52,4 milhões de dólares esta semana. Surpreendentemente, só na Rússia, este filme fez a maior receita de bilheteira, com 3.2 milhões de dólares. Há ainda a ter em conta que o filme não estreou no Japão ou na China.

Vê também: “Sin City” de Frank Miller vai ter direito a uma série de televisão

“Le Mans ’66: O Duelo”ainda não atingiu um patamar lucrativo, visto que o orçamento do filme foram cerca de 100 milhões de dólares. No entanto, o filme continua na ribalta, com excelentes críticas (92% no Rotten Tomatoes!), o que continua a levar as pessoas ao cinema para ver Matt Damon e Christian Bale.

A medalha de prata vai para o filme “Midway”, apesar da queda de 51% em receitas de bilheteira em relação à semana passada. Após 10 dias de estreia, o filme já arrecadou 35.1 milhões de dólares.

Já “Anjos de Charlie“, com o argumento e realização de Elizabeth Banks, desapontou na semana de estreia. Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska não convenceram os espectadores a ir ao cinema, somando apenas 8.6 milhões de dólares em bilheteiras internacionais.

Entretanto, Joker continua a somar na bilheteira. Só neste último fim-de-semana, o filme fez mais 13 milhões de dólares. No total, o filme já arrecadou 1.017 biliões de dólares no mundo, quebrando um recorde – é o filme R-rated mais lucrativo de sempre. Este filme ultrapassa assim “Deadpool 2“, que tinha feito a marca dos 785 milhões de dólares. Curiosamente, ambos os filmes têm no elenco Zazie Beetz!