A Netflix divulgou um louco e selvagem trailer para a série de antologia animada de David Fincher e Tim Miller “Love, Death & Robots”. Nele pode observar-se uma série de imagens rápidas das histórias que a série irá apresentar.

Love Death & Robots

Publicidade

A antologia consistirá em 18 curtas histórias animadas que cobrirão uma grande variedade de temáticas viradas para o público adulto, como o racismo, os diversos governos, guerra, livre arbítrio e natureza humana.

Os autores da série já avisaram o público para se preparar para uma verdadeira orgia de géneros com 185 minutos de duração, no total das histórias.  Cada uma das histórias pode ter desde 5 até 15 minutos de duração.

Vê também: Tommy Wiseau com novo filme em curso – “Big Shark”

Esta colecção de histórias presente na série vai desde a ficção científica, passando pela fantasia e o terror até à comédia e cada uma das histórias terá um estilo de animação único, que pode ser o tradicional 2D ou 3D com efeitos CGI.

Os criadores das histórias foram reunidos tendo origens bem diversas pelo mundo fora e conta com nomes vindos da França, Coreia, Hungria, Canadá e Estados Unidos da América, entre outros.

Love Death & Robots

A série inspira-se nos materiais presentes nas bandas desenhadas dos anos 70, influências variadas e ecléticas que tanto Fincher como Miller admitem estar entre os elementos que deram forma a parte dos seus modos de contar histórias.

“Love, Death & Robots” é produzida por Jennifer Miller e Josh Donen e estreia a 15 de março na Netflix.