DestaquesTelevisãoMacaulay Culkin junta-se a “American Horror Story”

Macaulay Culkin juntou-se oficialmente ao elenco da décima temporada de "American Horror Story". O anúncio foi feito por Ryan Murphy, o produtor da série, num vídeo publicado na sua conta pessoal de Instagram.
Cátia Santos Cátia SantosFev 27, 2020

Macaulay Culkin juntou-se oficialmente ao elenco da décima temporada de “American Horror Story”. O anúncio foi feito por Ryan Murphy, o produtor da série, num vídeo publicado na sua conta pessoal de Instagram.

A estrela de “Sozinho em Casa” vai juntar-se a uma lista de grandes atores, muitos deles presença assídua na série, como Evan Peters e Sarah Paulson ou Kathy Bates, Lily Rabe, Billie Lourd, Angelica Ross e Finn Wittrock.

Sarah Paulson, relembre-se, esteve ausente da nona temporada por se encontrar a trabalhar noutra série de Ryan Murphy, “Ratched”, e pelo seu papel na série da FX “Mrs. America”.

Culkin, conhecido pelo seu papel enquanto ainda criança em “Sozinho em Casa”, surgiu mais recentemente como ator convidado na série de comédia da Hulu “Dollface”.

Para além de “Robot Chicken”, a série de animação stop-motion da Adult Swim (a “casa” de “Rick & Morty”), o seu último papel regular em televisão foi na série da NBC “Kings”.

A décima temporada de “American Horror Story” encontra-se ainda nas fases preliminares da produção e não existem pormenores acerca do argumento ou data de estreia, tendo Ryan Murphy reforçado no final do ano passado, que não ia revelar informações.

Ao som de “Dead of Night”, de Orville Peck, Ryan Murphy fez desfilar num vídeo de duas partes tendo a praia como pano de fundo, os nomes principais que vão fazer parte do elenco da nova temporada.

View this post on Instagram

#AHSSeason10

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy) on

No passado mês de janeiro, “American Horror Story” foi renovada para mais três temporadas, anúncio feito durante a o evento de imprensa dos Críticos de Televisão.

Vê também: Steven Spielberg não será o realizador de “Indiana Jones 5”

A última temporada, passada no verão de 1984, contava a história de cinco amigos que fogem de Los Angeles para trabalharem no Camp Redwood como monitores. Rapidamente descobrem que os seus passados são mais assustadores do que as histórias à volta da fogueira.

No elenco contavam-se nomes já conhecidos como Emma Roberts, Cody Fern, Billie Lourd, Leslie Grossman e John Carroll Lynch, juntado-se-lhes Gus Kenworthy, Zach Villa e DeRon Horton.

A FX, cadeia televisiva responsável pela série, refere que os números totais de audiência de todas as temporadas, ascende a mais de 1 bilião de espetadores, ao longo dos seus 103 episódios.

A série que conta com Jessica Lange,, Taissa Farmiga, Lady Gaga, Angela Bassett, Dylan McDermott, Connie Britton e muitas outras estrelas, já recebeu 95 nomeações para os Emmy, tendo ganho 16 vezes, bem como dois Globos de Ouro.