A personagem mais aclamada de “Esquadrão Suicida” está de volta no primeiro teaser de “Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)”.

Birds of Prey
Margot Robbie, Harley Quinn

O filme segue o percurso de Harley Quinn após separar-se de Joker. A vilã junta-se a três super-heroínas para salvar uma jovem das garras de um barão do crime.

Vê também: Margot Robbie será Barbie num filme da Warner Bros.

Margot Robbie (“Eu, Tonya”) regressa ao papel de Harley Quinn. Será acompanhada por Mary Elizabeth Winstead (“10 Cloverfield Lane”) no papel de Huntress, Jurnee Smollett-Bell (“True Blood”) como Black Canary e Rosie Perez (“Branco Não Sabe Meter”) como Renée Montoya. Ella Jay Basco (“Anatomia de Grey”) interpretará a jovem Cassandra Cain.

Birds of Prey
Mary Elizabeth Winstead, Huntress

O elenco secundário é composto por Ewan McGregor (“Fargo”), Chris Messina (“Sharp Objects”), Derek Wilson (“Preacher”) e Matthew Willig (“A Balada de Buster Scruggs”). A realização é de Cathy Yan, que se estreou em 2018 com “Dead Pigs” (que venceu prémios nos festivais de cinema de Seattle, Dallas, Palm Springs e Philadelphia). O argumento é de Christina Hodson, responsável por “Bumblebee”.

Birds of Prey
Ewan McGregor, Black Mask

“Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)” estreia em Portugal a 6 de fevereiro de 2020.