Michelle Harrison é conhecida pelo publico como Nora Allen, a mãe de Barry Allen, o protagonista de Flash, série da CW. Michelle é uma simpatia e entre autógrafos e fotografias conversou um pouco comigo e contou-me sobre o seu percurso em séries sci-fi e projetos futuros.

Michelle Harrison

Michelle, tens vindo a trabalhar em grandes series de sci-fi, és fã deste género?

Eu acho que me estou a tornar numa fã devido ao facto de entrar em tantas séries assim. Tive que aprender muito sobre isto. Antes de ter começado a trabalhar em cinema não era grande apreciadora mas foi algo que aconteceu na minha vida.

Dizes que não eras fã antes, porém o que te atraiu nestes argumentos? O que te levou a escolher estas personagens?

Depende sempre do argumento mas como atriz fazes audições e ás vezes calha-te uma personagem que amas e outras vezes nem tanto. Ou então trabalhas com alguém fantástico. Mas para mim, o que realmente me atrai numa personagem, é sempre diferente. No caso da Nora Allen foi porque estava tão perto do meu coração. Eu tenho um filho da mesma idade e eu compreendo o que é ser mãe e o que é perda. Penso que lutar pela vida faz parte de se ser humano e as coisas não são tão preto e branco. Eu acho que isso é o que se passa com o Barry, as escolhas dele não são tão lineares.

Achas que o facto do Barry querer mudar este aspeto tão crucial da vida dele o pode mudar fundamentalmente como pessoa?

Sim! Eu acho que as nossas experiencias nos moldam. Mesmo durante o FlashPoint onde ele tem a experiencia de como seria viver com os pais, há perda nisso. Ás vezes quando nos deitam abaixo descobres uma força que não sabias que tinhas e podes usar essa dor para fazer algo de positivo.

Michelle HarrisonSe pudesses escolher ser ou representar um desenho animado, qual escolhias?

Escolha difícil! Não sei…talvez uma mulher dura, inteligente e cuidadosa, consegues ver alguém assim?

Lois Lane?

Isso! Perfeito! (risos)

O que faz de ti uma geek?

Sem ser em convenções? A minha familia, o meu filho, música! Adoro cantar! Eu e o meu marido temos uma banda. E adoro o ar livre! Montanhas e Oceanos!

Michelle HarrisonQue papel amarias fazer e ainda ainda não apareceu? Aquele papel pelo qual estás á espera.

Eu adorava fazer de Lady Macbeth, quer dizer, qualquer coisa de Shakespeare eu amaria fazer.

Se pudesses escolher qualquer papel masculino de uma peça de Shakespeare, qual seria?”

Uma amiga minha acabou de fazer uma versão feminina de Hamlet e isso seria bastante interessante de se fazer.

Que tal um Rei Lear?

Wow! Sim! Com duas filhas? Sim! Quer dizer, se pudesses pegar em qualquer papel masculino de uma peça de Shakespeare isso criava tantas possibilidades!

Michelle agradeceu imenso o tempo que estive com ela e as perguntas que escolhi. Espero poder ver mais da atriz e quem sabe, um dia, no palco a fazer uma peça cujo papel ela sempre esperou por interpretar.