CinemaNotícias de CinemaTrailersFoi divulgado o trailer completo de “Midsommar”

O estúdio A24 divulgou o trailer completo do seu próximo filme de terror, “Midsommar”, a muito aguardada película sucessora de “Hereditário”, do realizador Ari Aster. “Midsommar” conta a história de um casal interpretado por Jack Reynor e Florence Pugh, que estão a a viajar pela Suécia para visitar a terra natal rural de um amigo por altura do festival de Verão. Tudo aponta que aquele é o retiro idílico perfeito mas rapidamente se transforma numa...
Cátia Santos Cátia SantosMai 16, 20194 min
Género
Terror
Estreia
19 SET. 2019
Distribuição
NOS Audiovisuais

O estúdio A24 divulgou o trailer completo do seu próximo filme de terror, “Midsommar”, a muito aguardada película sucessora de “Hereditário”, do realizador Ari Aster.

“Midsommar” conta a história de um casal interpretado por Jack Reynor e Florence Pugh, que estão a a viajar pela Suécia para visitar a terra natal rural de um amigo por altura do festival de Verão.

Tudo aponta que aquele é o retiro idílico perfeito mas rapidamente se transforma numa bizarra e cada vez mais violenta competição às mãos de um culto pagão.

Midsommar

O filme conta ainda, no seu elenco, com os atores Will Poulter, William Jackson Harper, Ellora Torchia, Archie Madekwe,  Julia Ragnarsson, Björn Andrésen, Anna Åström, Liv Mjönes e Vilhem Blomgren.

“Hereditário”, o anterior filme de Aster, foi obliterado dos Óscares deste ano mas, por outro lado, limpou os prémios dos Fangoria Chainsaw Awards. A protagonista Toni Colette ganhou como melhor atriz, Alex Wolf como melhor ator secundário e Ari Aster melhor realizador, entre outros.

Vê também: Chegou o primeiro trailer do filme de terror “Midsommar”

Ao contrário de “Hereditário”, “Midsommar” é quase todo passado no exterior e o realizador quis passar a sensação de ser mais um filme psicadélico e de horror folk escandinavo do que propriamente de terror, como foi o anterior.

Em Portugal, está então previsto que “Midsommar” estreie a 19 de setembro.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.