O Pottermore anunciou ontem que a sequela de “Monstros Fantásticos” está à procura de 5 jovens actores! Se tens entre 16 e 18 anos podes inscrever-te e vir a fazer parte do mundo mágico criado por J. K. Rowling.

As personagens de que estão à procura são cinco: Newt Scamander, Leta Lestrange, Gellert Grindelwald, Albus Dumbledore e ainda uma nova adição chamada Sebastian.

Este cast jovem poderá significar uma série de flasbacks no próximo filme. No último livro da saga Harry Potter “Talismãs da Morte” ficámos a saber que Dumbledore e Grindelwald tinham um passado em comum bem antes de um escolher as trevas e o outro se tornar no seu principal opositor. Veremos mais desta amizade? Possivelmente.

Sabe como te podes candidatar aqui.

A relação de Newt e Leta deixou todos intrigados no fim do primeiro filme. Talvez na sequela Leta até tenha um papel maior, como sugere o Pottermore. Ao que tudo indica, e aqui entramos no campo da especulação, Sebastian estará relacionado com Leta e Newt e o seu tempo em Hogwarts.

Ver Também: Zoe Kravitz fala sobre a sua personagem em “Monstros Fantásticos 2”

O casting aberto a todos é uma tradição no Wizarding World. Os protagonistas da saga Harry Potter foram escolhidos desta maneira e, para o primeiro filme de “Monstros Fantásticos” , também houve casting aberto para a personagem Modesty, irmão de Credence Barebone (Ezra Miller). Faith Wood-Blagrove foi a escolhida, entre milhares de candidatas.

Faith Wood-Blagrove como Modesty em “Monstros Fantásticos”

O filme contará com o regresso de Johnny Depp no papel de Gellert Grindelwald, Jude Law como jovem Albus Dumbledore, Eddie Redmayne como Newt Scamander, Callum Turner como Theseus Scamander, Katherine Waterston como Tina Goldstein, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Dan Fogler como Jacob Kowalsky, Zoë Kravitz como Leta Lestrange e Ezra Miller como Credence Barebone

“Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los 2” tem estreia marcada para 16 de Novembro de 2018 e as filmagens começam no Verão.